Pular para o conteúdo principal

Não queira saber os porquês da vida


Em vez de perguntar a Jesus sobre os "porquês" da vida e sobre todos os acontecimentos que você não entende; procure apenas em oração reafirmar a Ele estes quatro pontos chaves. Senhor...

1 - Estou firmado sobre tua Palavra
Mt 7:24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;

2 - Continuarei confiando em Ti, 
Pv 3:5 Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

3 - Continuarei obedecendo a Ti,
1Sm 15:22 Porém Samuel disse: Tem [porventura] o SENHOR [tanto] prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer [é] melhor do que o sacrificar; e o atender [melhor é] do que a gordura de carneiros.

4 - Direciona sim a minha vida,
Gn 12:1 ORA, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.

"Felizes são as pessoas que não duvidam de mim!" Lc 7.23.