Pular para o conteúdo principal

O poder da honra


Cinco maneiras de honrar a DEUS:

1º - Honre a Deus com o seu TEMPO, 
Mt 26:40 E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo?

2º - Honre a Deus com os seus TALENTOS, 
Mt 25:20 Então aproximou-se o que recebera cinco talentos, e trouxe-lhe outros cinco talentos, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco talentos que granjeei com eles.

3º - Honre a Deus com o seu CORPO, 
1Co 6:20 Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

4º - Honre a Deus com o seu DINHEIRO, 
Pv 3:9 Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos;

5º - Honre a Deus com o seu CORAÇÃO, 
Pv 23:26 Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos.

Conclusão: “Aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.” (I Sm 2.30)